Política Titulo
Alckmin afirma que governadores prioridade deve ser emprego e crescimento
Por
30/07/2015 | 21:25
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quinta-feira, 30, que, no atual momento, a prioridade absoluta tem de ser a defesa e a preservação do emprego, com o retorno do crescimento econômico e investimentos que ajudem no cumprimento dessa tarefa. Em entrevista coletiva após reunião dos governadores com a presidente Dilma Rousseff, o tucano cobrou um grande esforço de todos para se reduzir o custo Brasil.

Alckmin disse ser a favor da reforma do ICMS, desde que os fundos de compensação e desenvolvimento regionais sejam aprovados por meio de uma emenda constitucional. Há o receio do tucano e de outros governadores de que, caso os fundos sejam aprovados apenas por meio de projetos de lei, o governo federal use os repasses previstos para outras finalidades que não compensar Estados com a redução das alíquotas do imposto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;