Cultura & Lazer Titulo
Projeto de teatro a R$ 1 anuncia mais 11 peças
Por Mauro Fernando
Do Diário do Grande ABC
07/09/2002 | 16:21
Compartilhar notícia


O projeto Domingo no Teatro, por meio do qual a Secretaria de Estado da Cultura baixa o preço dos ingressos para R$ 1, já definiu a programação do dia 15. As vedetes são Auto da Paixão e da Alegria, Cachorro! e O Tambor e o Anjo. Além dessas três, há mais oito peças, tanto para adultos como para o público infantil.

Auto da Paixão e da Alegria exibe credenciais: texto de Luís Alberto de Abreu, com Ednaldo Freire dirigindo a Fraternal Cia. de Arte e Malas-Artes. Cachorro! rendeu a Ênio Gonçalves a indicação para o Prêmio Shell de melhor autor. O Tambor e o Anjo é uma produção do Grupo Tapa.

Os ingressos podem ser encontrados em quatro postos, todos em São Paulo: Poupatempo Itaquera (av. do Contorno, 60), Poupatempo Santo Amaro (r. Amador Bueno, 258), Estação Barra Funda da CPTM e Estação Santana do Metrô. Horários: de terça a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h. Mais informações pelo telefone 5565-0328.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;