Cultura & Lazer Titulo
Kylie Minogue se apresenta na Austrália após recuperação
Por Das Agências
06/11/2006 | 17:58
Compartilhar notícia


A cantora Kylie Minogue concluiu neste domingo sua turnê mundial, interrompida no ano passado quando teve diagnosticado um câncer de mama.

"É emocionante voltar para a casa, esperava muito por esse dia", disse aos jornalistas no aeroporto de Sydney. "Estamos em turnê de novo", gritou. A princesa australiana do pop, vencedora do prêmio Grammy em 2004, fará três shows em Sydney a partir do próximo sábado e depois segue para outras cinco cidades australianas antes do Natal.

Segundo informações da agência Ansa, Kylie, 38 anos cantará depois na Grã-Bretanha, começando com seis apresentações na Wembley Arena em janeiro. A cantora, que vive em Londres, já havia concluído a etapa européia do "Showgirl Tour" e estava a caminho da Austrália para fazer os esperados shows em maio do ano passado, quando foi detectado o tumor. Depois de passar por uma cirurgia e enquanto fazia quimioterapia em dezembro, ela se tornou uma ativista de grupos para o exame preventivo.

Desde que se recuperou, Kylie não perdeu tempo. Em setembro, fez um dueto com a irmã Dannii num clube em Londres, foi ao desfile de moda da Dolce&Gabbana em Milão, lançou seu primeiro livro infantil "Kylie the Showgirl Princess" e deu várias entrevistas a canais de TV sobre sua experiência como paciente. Na próxima quarta-feira, antes de seu retorno ao palco, lançará na Austrália o perfume do qual é garota propaganda, "Darling".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;