Esportes Titulo
Guga vence eslovaco e avança às quartas em Long Island
Do Diário do Grande ABC
21/08/2003 | 01:12
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten conquistou a segunda vitória no torneio simples, de Long Island, ao derrotar o eslovaco Karol Beck por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Na próxima rodada, o brasileiro enfrenta o marroquino Younes El Aynaoui. Mas não teve sorte na parceria formada com Flávio Saretta e perdeu do norte-americano Jim Thomas e do sul-africano Myles Wakefield, nas duplas, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 7/6.

O marroquino foi beneficiado pelo abandono do sul-africano Rik de Voest. O brasileiro já jogou contra El Aynaoui três vezes e venceu todas, uma por W.O. (

O brasileiro foi beneficiado no sorteio da chave principal da US Open, o último Grand Slam da temporada. O rival do jogo de estréia ainda é uma incógnita e só será desvendado no final de semana, quando termina o qualifying da US Open.

O também brasileiro Flávio Saretta, 48º colocado, estréia nesta quinta-feira, por volta das 15h30, contra o norte-americano Vicent Spadea. O tenista já derrotou o anfitrião em duas oportunidades. Saretta está na mesma fase de Guga e poderá enfrentá-lo nas oitavas-de-final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;