Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears diz que está mais 'feliz do que nunca'
Das Agências
23/08/2002 | 10:47
Compartilhar notícia


Apesar do fim de seu namoro com o ídolo adolescente Justin Timberlake, do recente divórcio de seus pais e do cansaço que a levou a tirar seis meses de férias, a cantora Britney Spears se declara "mais feliz do que nunca".

"Pode parecer estranho, mas me sinto mais feliz do que tenho sido por muito tempo", afirma a cantora de 20 anos em uma entrevista exclusiva para a revista "People", que chega às bancas nesta sexta.

No entanto, a cantora reconhece que sua separação de Timberlake, 21 anos, um dos componentes do grupo 'NSync, em março, foi uma experiência dolorosa. "Foi horrível. Me deixou chateada e esgotada. Ele foi meu primeiro amor verdadeiro e duvido que seja capaz de voltar a amar alguém desse modo outra vez", afirmou.

"Porém, preferiria passar dois dias com minha verdadeira cara-metade do que o resto de minha vida com um homem que não significa tanto", acrescentou, dizendo que primeiro Justin rompeu com ela e depois ela rompeu com ele.

Apesar de recentemente o casal ter feito uma tentativa de volta, Britney explica: "neste momento da minha vida não é a coisa apropriada".

Há duas semanas, a cantora anunciou que vai tirar férias de seis meses para se recuperar de um ano cansativo, tanto em sua vida pessoal como profissional. "Este ano tem sido definitivamente um turbilhão. Precisava dessa pausa para rejuvenescer espiritualmente", disse.

Por outro lado, a jovem cantora se declara surpresa com o fato de que, por causa das férias, algumas pessoas pensem que ela está sofrendo uma crise depois do fim do namoro, do divórcio de seus pais em maio passado, da queda das vendas de seus discos e de seu comportamento pouco elegante no México, onde cancelou uma apresentação e fez um gesto obsceno para a imprensa.

"Faço uma pausa e as pessoas começam a dizer que estou arruinada (...) não entendo", afirmou.

Apesar de suas famosas declarações de 1999, quando disse que pretendia casar virgem, a artista reconhece que está começando a sair da adolescência para levar uma vida adulta e que isso também inclui o sexo.

"Quando alguém completa 20 anos, começa a crescer e a experimentar", afirma. "A quem importa se já tive relações sexuais. Não é assunto de ninguém. E acreditem, não vou convocar uma coletiva de imprensa para anunciar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;