Esportes Titulo
Reformulação do elenco tem prejudicado o São Caetano
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
14/08/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


A transformação que o elenco do São Caetano sofreu a partir do final do Campeonato Paulista tem prejudicado o rendimento da equipe na Série B. Essa é a opinião do capitão Glaydson.

Desde o vice-campeonato estadual, 19 atletas chegaram no clube e 16 saíram, sendo que alguns estão nas listas de entrada e saída (veja quadro abaixo). A uma rodada do fim do primeiro turno, o São Caetano é o 14º colocado, duas posições acima da zona de rebaixamento.

“Foi uma mudança muito grande e isso acabou prejudicando o desempenho do time. Fica difícil ganhar entrosamento e muitas vezes o treinador não consegue repetir a escalação por dois jogos consecutivos”.

Com o vai-e-vem de atletas, o São Caetano tem feito até um rodízio com a faixa de capitão. Desde a saída do zagueiro Thiago, o técnico Paulo Comelli está em busca de um líder. O goleiro Luiz, o zagueiro Kléber e o meia Ademir Sopa foram alguns dos escolhidos. Nos últimos dois jogos, a faixa ficou com Glaydson, que ainda não sabe se será capitão na sexta-feira, diante do Brasiliense, no Distrito Federal. A única mudança para essa partida deve ser a entrada de Luizão no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;