Internacional Titulo
Coréia do Norte estaria se preparando para ataque dos EUA
Da AFP
07/07/2004 | 08:11
Compartilhar notícia


O ministério do Interior da Coréia do Sul publicou um informe nesta quarta-feira dizendo que o governo norte-coreano está se preparando para um eventual ataque dos Estados Unidos. Segundo os sul-coreanos, seus vizinhos comunistas estão desenvolvendo mísseis cada vez mais modernos, ao mesmo tempo em que cavam túneis e trincheiras.

"A Coréia do Norte está reforçando seus preparativos para a guerra ao longo da fronteira (entre as duas Coréias) e na retaguarda", afirma o ministério sul-coreano. O governo norte-coreano, acusado pelos Estados Unidos de integrar o "eixo do mal" junto com o Iraque e o Irã, acusa regularmente Washington de querer invadir seu território, justificando assim seu desejo de desenvolver a bomba atômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;