Nacional Titulo
Duas mulheres que faziam tráfico entre RJ e SP são presas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/04/2003 | 09:09
Compartilhar notícia


Duas mulheres que pertenceriam a uma conexão de tráfico de drogas entre o Rio de Janeiro e São Paulo foram presas na noite de quinta-feira na zona Sul de São Paulo. Elas foram revistadas por policiais militares durante uma blitz de rotina na Estrada do M’Boi Mirim. Elas estavam dentro de um ônibus que fazia a linha Jardim Icarati-Itaim Bibi.

Daniele Estevão Silva, 22 anos, que mora em Nova Iguaçu, e Rita de Cássia Souza de Oliveira, que vive em São Paulo, transportavam cinco quilos de maconha em uma mala de viagem. O filho de Daniele, que está grávida, estava com ela no momento da prisão, numa tentativa de despistar a polícia.

A dupla confessou à polícia que venderia a maconha no Rio de Janeiro. Elas foram autuadas em flagrante e a criança deverá ficar sob os cuidados de uma tia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;