Setecidades Titulo Diadema
PM recupera cão levado junto com carro roubado

O animal e o veículo foram encontrados na Rua Manoel Amaral, na região central

Por Nelson Donato
Especial para o Diário
21/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) recuperou um cachorro da raça shitzu levado junto com um carro por três homens armados na tarde de quinta-feira, no Centro de Diadema. O veículo foi encontrado no mesmo dia, estacionado na Rua Manoel Amaral e com a placa adulterada. Ao efetuarem buscas pela via, os policiais militares encontraram o cãozinho e o estepe do carro em uma residência. Questionados sobre a procedência do animal, dois rapazes deram informações imprecisas aos agentes, que fizeram uma busca e apreenderam armas, além de documentos da proprietária do carro.

Os dois homens foram detidos e levados ao 1º DP (Centro) de Diadema, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles recusaram-se a fornecer informações sobre o terceiro suspeito. O veículo e o cão foram devolvidos à dona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;