Cultura & Lazer Titulo
Ademir Medici ministra palestra nesta sexta
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
03/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O colunista do Diário Ademir Medici ministra hoje, das 19h às 21h, na Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171. Tel.:4992-7218), em Santo André, a palestra A Cidade de Santo André e sua Memória. O evento, com entrada franca, integra a programação do 456º aniversário do município, que será comemorado no dia 8.

Medici comentará 50 fotos publicadas na coluna Memória entre 1997 e 2009. As imagens fazem parte da exposição De João Ramalho a Adoniran Barbosa - A Formação da Santo André Capital do Trabalho, organizada pelo clube de futebol andreense Primeiro de Maio. Promovida para associados e convidados, a mostra fica em cartaz até 30 de abril.

Entre os destaques está uma imagem da Catedral do Carmo nos anos 1920 e a fotografia de um time de futebol, produzida na década de 1930, em que o compositor Adoniran Barbosa aparece ainda criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;