Esportes Titulo
Roque Júnior é cortado da Seleçao
Do Diário OnLine
02/09/2000 | 15:16
Compartilhar notícia


O jogador Roque Júnior, que atua no Millan (itália), foi cortado da Seleçao Brasileira para o jogo deste domingo, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

O zagueiro voltou a sentir dores musculares na coxa esquerda, nesta manha, após uma caminhada.

Para substituí-lo, o técnico Wanderley Luxemburgo convocou Fábio Luciano, do Corinthians.

Luxemburgo confirmou ainda neste sábado a zaga do jogo deste domingo: Antonio Carlos, da Roma (Itália), e Émerson, da Portuguesa. "Jogamos assim naquela partida contra Gales e fomos bem. O Émerson sabe jogar tanto pela esquerda quanto pela direita e nao teremos problemas", declarou o treinador.

O Brasil vai a campo neste domingo, às 17h, contra a Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa de 2002, com o seguinte time titular: Rogério Ceni; Cafu, Antonio Carlos, Émerson e Júnior; Vampeta, Flávio Conceiçao, Rivaldo e Alex; Romário e Ronaldinho Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;