Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende acusado de fazer saidinhas de banco

Homem praticava o crime na região dos bairros Rudge Ramos e Taboão

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
24/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 7º DP (Taboão) de São Bernardo prenderam em flagrante, na tarde de ontem, um homem acusado de ser um dos responsáveis por diversos assaltos a clientes de agências bancárias, crime conhecido como saidinha de banco, nos bairros Rudge Ramos e Taboão.

Danilo Duarte, 30 anos, morador do Parque Santa Madalena, na Zona Leste da Capital, foi capturado enquanto roubava um comerciante, de 60, que havia sacado R$ 5.700 em agência do Bradesco na Avenida Senador Vergueiro.

Policiais que faziam diligências pelo local baseados nas estatísticas de atuação do acusado flagraram o crime e passaram a perseguir a moto em que Duarte fugiu junto de um comparsa.

Durante a busca pelos criminosos, houve troca de tiros. Duarte estava armado com uma pistola calibre 380. Seu parceiro chegou a ser atingido, mas conseguiu escapar mesmo ferido. As buscas para encontrá-lo tiveram início ontem.

O acusado, que caiu da moto durante a fuga, foi detido na Rua Paraguai, no bairro Taboão. Ele tem dois antecedentes criminais registrados pela polícia, um por roubo em São Caetano e outro por resistência à prisão na Zona Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;