Esportes Titulo Vale a pena
Mesmo lesionado, Kanaan vai correr etapa de SP da Indy
Por Das Agências
24/04/2013 | 07:07
Compartilhar notícia


Tony Kanaan levou um susto ontem, ao conferir os exames de raio-X que realizou após sentir fortes dores na mão direita, resultado da batida com o espanhol Oriol Servià, no GP de Long Beach, domingo. Foi constatado rompimento dos ligamentos, mas a lesão não deve tirar o brasileiro da etapa de São Paulo da Fórmula Indy, dia 5, em circuito montado no Anhembi.

"Correria no Brasil nem que tivesse com o braço quebrado. Foi uma lesão séria, mas ficará bom com o tempo. Não quebrou nenhum osso", comemorou o piloto da KV Racing. "Só preciso ficar em repouso absoluto neste momento para diminuir o inchaço, que é grande. Mas não vai me impedir de competir em São Paulo. Estarei lá!", garantiu ele, que desembarca no Brasil no dia 27.

Além da proximidade com o torcedor e da possibilidade de conseguir visibilidade e patrocinadores, Kanaan também tem outro motivo para ir para o sacrifício. Ele vai completar em São Paulo 200 corridas consecutivas na Indy.

Além de Kanaan, 12º colocado na classificação após três etapas disputadas, o Brasil terá como representantes Helio Castroneves, da Penske, atual líder, e Bia Figueiredo, da Dale Coyne Racing, que ocupa a modesta 26ª posição.

Quem está motivado para a etapa de São Paulo é o japonês Takuma Sato, que venceu de forma espetacular a etapa de Long Beach. "Este foi um dos dias mais fantásticos de toda a minha carreira", disse o ex-piloto da Fórmula 1, que ocupa a vice-liderança da temporada.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;