Nacional Titulo
Justiça decreta prisão de atropelador de ciclistas
02/03/2011 | 01:15
Compartilhar notícia


A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão preventiva do bancário Ricardo Neis, acusado de ter atropelado e ferido pelo menos 12 ciclistas em Porto Alegre. A decisão foi tomada no final da noite de ontem, a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual.

O incidente, que teve repercussão mundial, ocorreu na noite de sexta-feira, quando Neis abriu caminho para ultrapassar um grupo de ciclistas acelerando seu carro e atropelando diversas pessoas. O motorista prestou depoimento à Polícia Civil na tarde de segunda-feira e alegou que agiu em defesa dele e do filho que estava a bordo, por temer que ciclistas que haviam cercado o automóvel tentassem agredi-los ou partir para um linchamento.

Durante a tarde de ontem Neis se internou numa clínica psiquiátrica da região metropolitana de Porto Alegre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;