Esportes Titulo Santo André
Diretoria garante permanência de Sérgio Soares
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O início de Campeonato Brasileiro da Série B do Santo André foi aquém do esperado para um time que vinha do vice-campeonato paulista. Compreensível, no entanto, pelo fato de seis titulares terem sido negociados antes e durante as primeiras rodadas. Dessa forma, àqueles que pedem ou que imaginam uma possível saída do técnico Sérgio Soares do comando do Ramalhão, a diretoria nega.

"Ele tem uma história vencedora no clube. Imaginar que poderíamos tomar qualquer atitude não é nem leviano, é absurdo", afirmou o diretor executivo do Ramalhão, Carlos Arini.

Um possível interesse do Atlético-GO - que perdeu Geninho no início da semana - em Soares é mera especulação. "A gente imaginaria que isso poderia acontecer pela campanha que ele comandou no Paulista. Especulações sempre vão haver, e imagino que ele deve ter tido propostas. Mas ele está tranquilo aqui, tem ligação aberta e é muito próximo do presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto) e nenhuma atitude será tomada", concluiu Arini.

Sérgio Soares, que assim como o elenco andreense ganhou férias de dez dias desde segunda-feira, abdicou dos primeiros dias para observar jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;