Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário do Grande ABC
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio e Silvia ficam constrangidos com a insistência de Nanda em querer que eles fiquem juntos. Bia reclama com Bernardo por continuar a tentar descobrir o mistério que envolve a família de Cristiana. Anselmo pede Zuleide em namoro. Jotapeg e Rodrigo comemoram ao ouvirem as meninas dizerem que irão limpar o Micomóvel de novo. Bia fica decepcionada por Bernardo falar para ela voltar para a casa de seus pais. Jonas, Clarinha e Limão combinam de fazer um circuito do medo para acabar com os temores dos três.

Anselmo deixa Zuleide em casa e eles se beijam novamente. Cristiana fala com Flávio que precisa descobrir o que existe de errado entre Antônio e Silvia. Bernardo conta para Cristiana que descobriu onde Miguel mora e se prontifica para levá-la até lá. Flávio fica contrariado de ter que ir no carro de Bernardo e se adianta para ficar no banco do carona.Flávio insiste para que Bia os acompanhe até a casa de Miguel.

Rafael vai falar com Nanda e fica contrariado quando ela pergunta por Bernardo. Clarinha vai com Jonas e Limão até o pátio do Primeira Opção para tentar vencer seu medo. Bia, Bernardo, Cristiana e Flávio chegam à casa de Miguel. Eles descobrem que Miguel se mudou com a esposa e seguem para o endereço indicado pela moradora. Cristiana se surpreende ao descobrir que Silvia é a viúva de Miguel.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Madame Gilda dá um recado de Daniel para Viviane. Jovenil reclama com Magali por pegar sua gravata nova para emprestar para Jair. Os vizinhos cumprimentam Jair ao sair de casa, enquanto Mônica fotografa tudo. Alex fica enciumado ao ver Dentinho e Mônica vendo fotos juntos. Virgínia fica empolgada com a palestra para as mães e futuras mães da comunidade no posto médico.

Mariana se recusa a entrar no carro de Judite, que fica irritada. Vanessa pensa no que Mauro falou sobre seu cabelo e resolve mudar o visual. Athael leva Daniel para se encontrar com seus avós. Yasmin garante a Afonso que desta vez está grávida e ele fica preocupado. Jair é levado com outros figurantes para um estúdio. Ricardo liga para Vitória/ Viviane e avisa que quer lhe fazer uma proposta.

Gilmar leva comida para Jofre. Antônia e Madame Gilda combinam de ajudar Viviane a ser a mãe do filho de Daniel. Yasmin critica Judite por suas atitudes com Mariana. Madame Gilda pergunta sobre a profissão de Jair e Magali e Fabiana ficam sem saber o que dizer. Berenice torce para que Ricardo descubra que Sofia e Beatriz estiveram no quarto de Daniel. Jofre enfrenta Gilmar, que avisa que vai deixá-lo amarrado.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Tamara permite que Iolanda tenha acesso aos exames de Leal. Zeca insiste para que Nelinha se distraia e que vá ao ensaio de seu casamento. Bicalho se diverte ao ver Gaulês se lamentando por estar ferido. Maureen vê na tevê a notícia sobre a morte de Roberto. Bodanski diz que vai sair pela cidade supostamente para procurar Regeane. Quatro rapazes, João Altemir, João Jonas, João João e João Maria, conversam sobre o sumiço do pai, Bodanski.

Getúlio fala disfarçadamente sobre Regeane com o recepcionista do hotel onde estão Leal e Renato. Jannis diz que Ramón não pode exigir que ela se case com Túlio, pois ele e Bárbara vivem juntos sem oficializar a união. Ramón pede ajuda a Ditta para tirar Bárbara de seu apartamento. Niemann encontra alguns caminhoneiros e tenta conseguir informações fingindo ser Leal. Ramón convida Bárbara para jantar fora. Tartana pede ajuda a Túlio para tomar conta do Pizzaredo enquanto Pasquale visita a família no Nordeste.

Leal e Renato encontram Getúlio e um grupo de caminhoneiros. Leal descobre que alguém tentou se passar por ele para conseguir pistas sobre Regeane. Bodanski se esconde para observar seus filhos e vê Regeane saindo de um caminhão. Bodanski tenta se aproximar de Regeane, mas seus filhos o reconhecem e impedem que ele fale com a cunhada. Getúlio faz com que Leal e Niemann fiquem frente a frente, para descobrir quem está mentindo sobre a paternidade de Regeane.

Passione (Globo, 20h50)
Melina vai ao quarto de Mauro. Danilo acorda em uma ambulância e fica nervoso. Fátima afirma ao médico que não pode ter o seu filho. Stela e Agnello se encontram em um motel. Clara não consegue pegar um taxi e é obrigada a ir para casa de ônibus. Diana e Gerson pensam no casamento. Clara chega à casa de Fred e não conta o que aconteceu para o cúmplice. Danilo tenta sair do hospital, mas é impedido pelo médico. Saulo manda Stela preparar um jantar para Fred.

Agnello confessa que está cada vez mais encantado por Stela. Felícia descobre que Fátima comprou um teste de gravidez e a questiona para saber do seu estado. Bete pede para Cavarzere tentar tirar Olga do presídio. Saulo propõe a Fred comprar as ações de Totó. Mimi pergunta por seu tio Giovanni para Gemma. Jéssica, Fortunato e Berilo arrumam o escritório para fazer o quarto de Olavinho.

Myrna conta para Fred o que aconteceu com Clara na casa de Bete e o vilão manda a cúmplice embora de seu apartamento. Gerson admira imagens em seu computador e se irrita quando é interrompido por Diógenes. Jéssica tenta seduzir Berilo. Jackie fala com Clô que descobriu o que Olavo vai fazer no shopping. Fátima diz a Kelly que não quer ter o seu filho. Totó recebe a carta de Bete e estranha por não ter nada escrito nela. Fred ameaça Clara para que ela saia de seu apartamento.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Joca explica a Ajuricaba que visita o professor de vez em quando como amigo. Flores diz a Ajuricaba que Joca está apenas lhe ajudando a organizar alguns assuntos particulares. Flores conta para o delegado que é o único herdeiro dos bens de Dirce. Ajuricaba diz ao professor que o mais intrigante no assassinato de Dirce é não ser possível identificar um motivo para o crime.

Guilherme fala para Diana que a qualquer hora a prefeitura vai invocar com o fato de ela se passar por guia turístico. Ajuricaba pede para Marta descobrir alguma ilegalidade na vida de Joca. Arminda pede a demissão sumária de dez pessoas da equipe de Bruno e alega que essa é a única forma dos prazos serem cumpridos. Clorís diz a Vírgilo que as projeções que ele e Tito lhe apresentaram eram muito diferentes da realidade da empresa.

Sônia conta para a mãe que vai fazer trabalho com André e pede para ela não contar a Ajuricaba. Rola um clima e André beija Sônia, que se afasta e vai embora.  Marisa conta a Heleninha que a confusão na boate vai lhe custar caro. Lílian se insinua para Nicolau, que afirma que tem um compromisso político. Joca pede, mais uma vez, desculpas a Arminda, que acaba não resistindo e o beijando.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana e João são surpreendidos pela chegada do dono do caminhão e ele dá quinze dias de prazo para receber de volta o dinheiro. Dolores Estrada prepara o show em que Zé Trovão fará a apresentação principal. Daniel, enciumado, prepara uma armadilha para o rival. Zé Trovão comenta com a gorda que não gosta da ideia de dividir seu show com uma mulher. Depois, pede a ela que fale sobre o passado quando seus pais trabalhavam no circo do pai de Dolores, mas a gorda se recusa a tocar no assunto. João tenta falar com Ana sobre seu amor, mas ela desconversa.

Na hora da apresentação de Zé Trovão, Daniel provoca o acidente deixando o peão ferido. Inconformada, Dolores desconfia de sabotagem e chama a polícia. Ana sai pela cidade procurando trabalho como peoa, mas enfrenta o preconceito dos fazendeiros que se recusam a empregar uma mulher para a função. Desolada, Ana procura o dono do caminhão e oferece sua caminhonete como parte do pagamento da dívida. Dolores decide promover um concurso para escolher uma mulher para ser par de Zé Trovão nos shows. Ana consegue um emprego de faxineira no hospital da cidade.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy se decepciona por Santiago não ir ao seu encontro. Eduardo pede a Sheila que volte para casa. Mais tarde, Santiago explica porque não conseguiu ir ao encontro e Candy diz a ele que está apaixonada por Patrício. Sheila diz a Candy que vai se reconciliar com Eduardo. Gregória confirma para Alice que Vavá é filho de Patrício. No instituto, Marisa e Santiago recebem os parabéns pelo filho que estão esperando. Candy dá seu apoio a Rita.

Gregória leva o neto ao médico para que o submeta a alguns exames. Jaime pede Isabel em casamento e quando voltam de viagem ficam sabendo que Marisa está grávida. Rosa diz para a avó que não quer um irmãozinho porque sabe que vão deixá-la de lado. Charles comenta com Laura que desconfia que seu pai está apaixonado. Laura afirma que Manuel é gay. Santiago pede a Candy que seja a madrinha de seu filho. O médico os interrompe para dizer que Vavá está com leucemia.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude sonha que está beijando Serafina. Claude acorda assustado e diz a Dádi que teve um pesadelo, mas que estava gostando. Sérgio defende Roberta de dois assaltantes. Ele briga com um deles e manda Roberta chamar a polícia. Roberta sai com o carro, mas ouve um tiro. Frazão comenta com Claude que desconfia que ele está começando a gostar de Serafina. Roberta volta à casa.

Sérgio derruba os assaltantes e chama a polícia. Amália confessa a Giovani que está preocupada com a felicidade com que Serafina chegou em casa. Amália diz que a filha vai sofrer muito se o namoro com Claude não der certo. Serafina sonha com Claude a beijando e Arlequim. A polícia prende os dois assaltantes da casa de Roberta. Joana diz a Amália que Sérgio está se deslumbrando com o mundo das celebridades. Roberta agradece a coragem de Sérgio, na frente da imprensa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;