Economia Titulo Evento
Sinduscon-SP espera receber 32 mil pessoas no Construser
Por Do Diário do Grande ABC
24/03/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


A promoção dos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs), pacto definido na Cúpula do Milênio das Nações Unidas, em setembro de 2000, será a grande inovação da terceira edição do ConstruSer (Encontro Estadual da Construção Civil em Família - Construindo a Cidadania e o Ser Humano).

O evento será realizado pelo SindusCon-SP no sábado, das 9 às 17h, simultaneamente em CATs (Centros de Atividades do Trabalhador) do Sesi-SP da Capital e de nove cidades onde o Sinduscon mantém suas regionais. No Grande ABC, o evento será realizado no Sesi CAT Theobaldo de Nigris, na Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santo André.

Os trabalhadores poderão levar a família e participar de atividades esportivas, fazer exames, cursar oficinas de artesanato, entre outros. A expectativa é de que o ConstruSer atinja neste ano 32 mil pessoas.

As empresas associadas ao SindusCon-SP podem inscrever seus trabalhadores e familiares gratuitamente. Na região, os cadastros podem ser feitos na Regional Santo André e também pelo telefone (11) 4990-6433. Da Redação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;