Esportes Titulo Sem Pontaria
Ineficiência ofensiva faz Azulão despencar na tabela
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Destaque nas primeiras rodadas do Paulistão, o atacante Wanderley, do São Caetano, tem deixado a desejar nas últimas rodadas. Se antes a dupla com Eduardo era o terror dos zagueiros, agora praticamente não tem incomodado. E o resultado da ineficiência foi imediato. Nos últimos cinco jogos, o Azulão marcou apenas quatro gols, sendo três deles contra o Bragantino.

Wanderley, contratado no começo do ano como esperança de gols, até que tem tentado. No Paulistão, é o segundo que mais finaliza certo contra o gol adversário com 27 arremates, perdendo apenas para Neymar, que soma 28. "Estamos batalhando para voltar a marcar. Vontade não falta. Temos criado chances, mas a bola não está entrando. Espero que domingo, contra o Oeste, tudo volte ao normal e possamos desencantar", comentou.

A fase ruim rendeu demorado puxão de orelhas. Ontem, antes do treino, o elenco ouviu broncas do técnico Roberto Fonseca e depois do presidente Nairo Ferreira de Souza por quase uma hora. "A cobrança faz parte. Como o São Caetano não tem uma grande torcida é papel da diretoria cobrar. Temos de acatar e conversar para que possamos sair desse momento ruim", completou Wanderley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;