Setecidades Titulo Crime
Em Diadema, casal é preso após assaltar ônibus

Dupla foi denunciada por motorista de coletivo

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema prenderam no fim de semana um casal acusado de realizar diversos assaltos a ônibus na cidade desde o começo do ano.

Durante patrulhamento na Rua Dona Ruyce Ferraz Alvim, no Centro, os policiais atenderam a um chamado do motorista de um coletivo que fez sinal quando observou a viatura.

O trabalhador revelou que tinha acabado de ser assaltado por um homem e uma mulher e que eles tinham descido do coletivo alguns metros antes.

Fabrício de Almeida Coelho, 34 anos, e Clelia Shirley de Souza, 30, moradores do Vila Santa Maria, foram capturados e reconhecidos na sequência. A quantia de R$ 108 em dinheiro que havia sido levada não foi localizada, assim como a arma que fizeram menção de portar no momento do crime.

No 1º DP (Centro) da cidade, onde o caso foi registrado, um outro cobrador da mesma empresa de ônibus afirmou aos policiais que havia sido vítima da dupla no dia 25, nos mesmos horário e local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;