Cultura & Lazer Titulo Santo André
'Cindi Hip Hop' encerra semana na ELT
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O espetáculo "Cindi Hip-Hop" encerra hoje, às 20h, a Semana Escola Livre em Alerta, evento promovido pela ELT (Escola Livre de Teatro) de Santo André. A sessão ocorre na sede da entidade cultural, no Teatro Conchita de Moraes, e a entrada é franca.

Baseada no conto infantil Cinderela, a ópera rap conta a história de quatro garotas e seus sonhos. Os elementos da rua - dança, palavra, música e grafite - se unem ao teatro para apresentar a realidade da juventude, com a trajetória das protagonistas sendo embalada pelo hip hop.

A montagem ganhou o Prêmio FEMSA de Melhor Espetáculo Jovem de 2008.

Cindi Hip-Hop - Teatro. Hoje, às 20h. Na Escola Livre de Teatro de Santo André (Teatro Conchita de Moraes) - Praça Rui Barbosa. Tel.: 4996-2164. Grátis (os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;