Esportes Titulo Clássico
São-paulinos se mostram descontentes com empate
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
31/08/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Com o apito final do árbitro Heber Roberto Lopes, os são-paulinos, ao contrário dos palmeirenses, não escondiam a frustração pelo resultado igual. Uma vitória deixaria o time do Morumbi bem perto da liderança do Campeonato Brasileiro e diminuiria a vantagem do rival.

Além de confessar que o empate foi realmente bom negócio para o Verdão, o goleiro Rogério Ceni destacou o bom comportanento das defesas no clássico. "As duas equipes têm jogadores que mostram sempre muita força e vontade. No jogo de hoje (ontem), os setores defensivos se sobressaíram sobre os atacantes, e o resultado não poderia ter sido outro. O empate foi melhor para o Palmeiras", comentou.

O volante Richarlyson mostrou irritação com a forte marcação do adversário e aproveitou para provocar o ex-treinador do Tricolor, agora do lado alviverde. "Foi muito difícil furar o bloqueio. O Muricy (Ramalho) sempre joga para não perder. O importante é continuarmos na caminhada", ressaltou. "As duas equipes mostraram muita luta, mas não criaram nenhuma grande chance", completou o meia Jorge Wagner.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;