Diarinho Titulo TV
Cachorro internauta é estrela de nova série
Por Do Diário do Grande ABC
17/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 

Alguns bichos de estimação são tão inteligentes que a gente costuma dizer que só faltam falar. Para a estrela de Stan, o Cão Blogueiro isso não é problema. Além de conversar, o cachorro mantém blog na internet! A série de comédia sobre o animal de habilidades incríveis e sua família atrapalhada chega sábado (23), às 11h, ao Disney Channel.

Na trama, o pet é dado aos meios-irmãos Tyler e Avery para fazê-los parar de brigar. Rapidamente a dupla, que parece nunca se entender, descobre o talento de Stan (vivido pelo vira-lata Kuma, de 4 anos). Para manter o segredo guardado e o cão protegido, eles terão de se unir e passar por apuros.

G. Hannelius, 14, interpreta Avery, a melhor amiga de Stan. “Temos um elenco realmente bom e um cachorro muito divertido que trabalha conosco”, disse a atriz em entrevista por telefone ao Diarinho.

Assim como a personagem, a garota é apaixonada por animais; tem dois cachorros e dois hamsters. Mas não tem irmãos na vida real. “Avery é a filha de Ellen e é muito inteligente. Ela ama Stan”, afirma a atriz, que também adora cantar e não vê a hora de gravar a segunda temporada do seriado.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;