Esportes Titulo Tigre
Tigre tem dia 'D' para alguns e dá férias a outros
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
06/10/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O dia decisivo para alguns jogadores do São Bernardo pode ser hoje. Após a eliminação e o fim da participação da equipe na Copa Paulista de Futebol, os jogadores se reapresentam pela manhã e terão uma reunião com o presidente Edgard Montemor Filho e com o técnico Lelo. "Aqueles que não vão ficar para a disputa da Série A-2 (do Paulista) já serão dispensados na segunda-feira (hoje)", explicou o presidente na sexta-feira.

Os que permanecerem no elenco, porém, podem curtir mais tranqüilos a partir de hoje o início das férias - a reapresentação para os exames, testes e treinos para a temporada 2009 será no dia 5 de novembro.

Quanto a contratações, Edgard adiantou que, por enquanto, não há nada de concreto, mas novidades podem surgir nos próximos dias. "Para segunda-feira (hoje) ainda não temos nada, mas algumas coisas podem acontecer durante a semana", explicou o dirigente.

Edgard Montemor Filho ainda comentou que o técnico Lelo trabalhará com 24 ou 25 jogadores profissionais na próxima temporada, incluindo os goleiros, mas sem contar os atletas das categorias de base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;