Nacional Titulo
RJ: Advogado quer garantir direito de visitas de traficantes
Por Do Diário OnLine
22/09/2002 | 16:26
Compartilhar notícia


O advogado Henrique Machado, que defende os traficantes Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Biera-Mar, Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP, e Marco Antônio Pereira da Silva, conhecido como My Thor, informou neste domingo que deverá entrar com um mandado de segurança na Vara de Execuções Penais com a finalidade de garantir o direito de visitas de seus clientes. Todos eles estão detidos no Batalhão da Tropa de Choque da Polícia Militar, no Centro do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio havia determinado o isolamento dos traficantes por 10 dias, e o prazo terminou no sábado. O Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), por sua vez, havia informado que o isolamento estava suspenso.

Caso a secretaria não tome alguma providência até esta segunda, o advogado disse que impetrará o mandado de segurança em nome de Marcinho VP e que o benefício, caso seja concedido, deve ser estendido aos outros traficantes.

O isolamento dos três traficantes foi determinado depois da morte de quatro traficantes rivais em uma rebelião no Complexo de Bangu, onde estavam detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;