Esportes Titulo
Mogi empata e Santista continua sem vencer
Do Diário do Grande ABC
18/04/1999 | 17:57
Compartilhar notícia


A Portuguesa Santista bem que tentou vencer sua primeira partida nesta fase, mas acabou cedendo empate aos 47 minutos do segundo tempo para o Mogi-Mirim, com gol de Alex. Os 678 torcedores que compareceram neste domingo à tarde quase viram a primeira vitória de seu time, que marcou através de Claudinho, aos 17 minutos, também da etapa final. Com esse resultado, a "Lusinha" se manteve na lanterna do Grupo 4.

Depois de um primeiro tempo de péssimo futebol exibido pela Portuguesa Santista e Mogi-Mirim, o jogo começou a se definir a favor do time de Santos com a expulsao de Mauro, no início do segundo tempo. O técnico Warlei de Carvalho aproveitou a superioridade numérica em campo para aumentar o poder ofensivo de sua equipe, colocando Claudio Millar no lugar de Ricardo e recompondo taticamente sua equipe.

Aos 17 minutos, a "Lusinha" mostrava vontade de vencer e Claudinho aproveitou o rebote para marcar o gol de seu time. Fernandes havia chutado forte, a bola bateu num zagueiro e sobrou livre para o atacante santista. O Mogi, porém, nao deu tempo para a Portuguesa respirar aliviada e, na saída da bola, Alex acertou a trave e o lateral Bruno Carvalho colocou para fora.

A Santista ainda tentou aos 21 minutos: depois de uma boa jogada, Curê tocou para Cláudio Millar que tentou o gol, mas o goleiro Anselmo deu um tapinha desviando a bola para escanteio. A partir daí, o Mogi Mirim passou a pressionar, na busca do empate, sufocando a equipe de Santos, que teve de recuar para garantir o resultado. Aos 47 minutos, Alex empatou, aproveitando falha de marcaçao pela direita (Bruno Carvalho acabara de ser expulso) e chutando forte, sem defesa para Wilson Jr.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;