Esportes Titulo
Vasco e Fla fazem clássico do desespero na Arena Petrobras
Por Gabriela Araújo
Especial para o Diário
22/10/2005 | 07:58
Compartilhar notícia


Duas equipes acostumadas a vencer grandes competições e lotar o Maracanã fazem neste sábado, às 16h, uma partida complicada. Vasco e Flamengo se enfrentam, em São Januário, para fugir do rebaixamento. O Rubro-Negro tem 34 pontos e está na 20ªcolocação. O time cruzmaltino soma 36 e ocupa a 17ªposição. Um bom resultado é essencial para os clubes. Em caso de vitória flamenguista é a equipe do técnico Renato Gaúcho quem irá para a zona de descenso. Caso o Vasco garanta os três pontos a equipe se afasta da zona de rebaixamento e complica ainda mais a situação do time de Andrade.

Também às 16h, Atlético-PR e Atlético-MG se enfrentam no Kyocera Arena em situações bastante diferentes. Com 45 pontos, o time paranaense tem posição confortável na tabela - oitavo lugar -, enquanto a equipe mineira amarga a 21ªcolocação.

Três jogos acontecem às 18h10. Em Minas Gerais, Cruzeiro e Paysandu fazem no Mineirão a partida que pode definir a entrada do Paysandu na zona de descenso. Em Caxias do Sul, os gaúchos Juventude e Internacional jogam no Alfredo Jaconi. O Colorado luta pelos três pontos para seguir com chances de conquistar o título nacional. Em Santa Catarina, o Figueirense recebe a Ponte Preta, no estádio Orlando Scarpelli.

Às 20h30, o Botafogo pega o Coritiba, na Arena Petrobras. Só a vitória interessa o Coxa, que está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;