Esportes Titulo
Fefisa goleia e pode atropelar favoritas ao título da temporada
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A vitória da Fefisa/Santo André diante da Mavel/Independente de Mauá – 4 a 1 na última rodada lá no Arena Sport Brasil – confirmou que as meninas da dupla Cláudio Mastrocola e Luciano podem, sim, derrubar outras favoritas ao título do Troféu ‘Fernanda Cristina’.

Mastrocola não assume nenhuma vantagem, mas as companheiras de Carla Rocha estão afinadíssimas na Copinha. Atualmente, a diferença é de apenas três pontos a menos do que o líder São Paulo Center – 27 contra 24. A Fefisa bateu o Tricolor num recente duelo.

Na semana passada, porém, as garotas do São Paulo reagiram em cima do Arena Sport (3 a 1), num confronto em que as feras de Valeska Perez não se acharam na quadra.

Enquanto isso, as estrelinhas da NDA não resistiram às rivais da surpreendente Nova Era (4 a 1). Nem a clássica Mica nem a versátil Roberta impediram o tropeço. Nem o talento de Talita, a sósia de Ronaldinho Gaúcho, evitou a inesperada derrota.

A ML/Models continua irresistível. As modelitos de Marina Lima, comandadas pelas técnicas Lu Domingues e Tati Nicola, aplicaram 5 a 2 no World Ball, do treinador Rodney. Os torcedores viram que a ML flutua na ponta dos pés.

Já o Primeiro de Maio não encontrou tanta facilidade para derrubar o Corinthians/Saúde: 2 a 0. A rodada valeu pelo show.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;