Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Cacau Show inaugura nova franquia no ABC Plaza Shopping


Marcelo Moreira
Do Diário do Grande ABC

02/03/2005 | 13:59


Uma das mais promissoras franquias em atividade no Grande ABC, a Cacau Show inaugura no ABC Plaza Shopping a sétima unidade na região de olho nas perspectivas otimistas em relação à Páscoa deste ano. A nova loja surge em um momento em que a Cacau Show alcança o status de grife de chocolate, concorrendo de igual para igual com pesos pesados como Kopenhagen, Ferrero Rocher e Ofner.

Com um investimento de R$ 95 mil, a empresária Ivete Ventura aposta na repetição do sucesso da franquia que abriu no ano passado no Mauá Plaza Shopping, em Mauá. “A loja ‘pegou‘ logo de cara. Temos peços muito competitivos e o público de Mauá percebeu que a Cacau Show preencheu um espaço reivindicado há muito tempo pelo consumidor.”

A empresária acredita que a filial do ABC Plaza trilhará o mesmo caminho em razão da semehança do perfil de consumidores com o shopping de Mauá. “A marca é muito forte e o ABC Plaza é um centro de compras consolidado, com público variado e numeroso, abrangendo a classe média como um todo. Além disso, não tinha uma oferta de doces e chocolates finos como a que vamos oferecer.”

Como novidade para a Páscoa deste este ano, a Cacau Show lançará uma série de ovos e itens diferentes, como o bolo de Páscoa tipo suíço, bolo de frutas recheado com creme de trufa e ovos de 400 gramas nos sabores Cereja, Trufa, Marula, Amargo e Crocante, além da esperada séria dos ovos da Turma da Pascoa e Turma da Mônica. Na área da responsabilidade social, toda a rede de 170 lojas da Cacau Show pretende distribuir 100 mil ovos a entidades carentes. As franquias do Grande ABC já escolheram a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) como destino da campanha.

Fundada em 1989 em São Paulo, a rede de franquias cresceu 30% em 2004, quase atingindo o volume de 2 mil toneladas de produção. Tem uma fábrica moderna na capital paulista com quase 200 funcionários, e número semelhante na rede franqueada. Para 2005, o projeto do fundador, o empresário Alexandre Tadeu da Costa, é chegar a 240 lojas por todo o país e a uma produção de 3.500 toneladas, com possibilidade de ultrapassar os R$ 25 milhões de faturamento.

Além das franquias de Ivete Ventura nos shoppings Mauá Plaza Shopping e ABC Plaza Shopping, a Cacau Show está presente com duas unidades em São Bernardo – uma na rua Municipal, no centro, e outra recém-inaugurada no Shopping Metrópole –, uma loja de rua no centro de Santo André, na rua Coronel Fernando Prestes, e outra em São Caetano, no bairro Nova Gerti. Já existem interessados em trabalhar uma franquia no centro de Diadema, mas a matriz ainda estuda a viabilidade de mercado na cidade.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Cacau Show inaugura nova franquia no ABC Plaza Shopping

Marcelo Moreira
Do Diário do Grande ABC

02/03/2005 | 13:59


Uma das mais promissoras franquias em atividade no Grande ABC, a Cacau Show inaugura no ABC Plaza Shopping a sétima unidade na região de olho nas perspectivas otimistas em relação à Páscoa deste ano. A nova loja surge em um momento em que a Cacau Show alcança o status de grife de chocolate, concorrendo de igual para igual com pesos pesados como Kopenhagen, Ferrero Rocher e Ofner.

Com um investimento de R$ 95 mil, a empresária Ivete Ventura aposta na repetição do sucesso da franquia que abriu no ano passado no Mauá Plaza Shopping, em Mauá. “A loja ‘pegou‘ logo de cara. Temos peços muito competitivos e o público de Mauá percebeu que a Cacau Show preencheu um espaço reivindicado há muito tempo pelo consumidor.”

A empresária acredita que a filial do ABC Plaza trilhará o mesmo caminho em razão da semehança do perfil de consumidores com o shopping de Mauá. “A marca é muito forte e o ABC Plaza é um centro de compras consolidado, com público variado e numeroso, abrangendo a classe média como um todo. Além disso, não tinha uma oferta de doces e chocolates finos como a que vamos oferecer.”

Como novidade para a Páscoa deste este ano, a Cacau Show lançará uma série de ovos e itens diferentes, como o bolo de Páscoa tipo suíço, bolo de frutas recheado com creme de trufa e ovos de 400 gramas nos sabores Cereja, Trufa, Marula, Amargo e Crocante, além da esperada séria dos ovos da Turma da Pascoa e Turma da Mônica. Na área da responsabilidade social, toda a rede de 170 lojas da Cacau Show pretende distribuir 100 mil ovos a entidades carentes. As franquias do Grande ABC já escolheram a Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) como destino da campanha.

Fundada em 1989 em São Paulo, a rede de franquias cresceu 30% em 2004, quase atingindo o volume de 2 mil toneladas de produção. Tem uma fábrica moderna na capital paulista com quase 200 funcionários, e número semelhante na rede franqueada. Para 2005, o projeto do fundador, o empresário Alexandre Tadeu da Costa, é chegar a 240 lojas por todo o país e a uma produção de 3.500 toneladas, com possibilidade de ultrapassar os R$ 25 milhões de faturamento.

Além das franquias de Ivete Ventura nos shoppings Mauá Plaza Shopping e ABC Plaza Shopping, a Cacau Show está presente com duas unidades em São Bernardo – uma na rua Municipal, no centro, e outra recém-inaugurada no Shopping Metrópole –, uma loja de rua no centro de Santo André, na rua Coronel Fernando Prestes, e outra em São Caetano, no bairro Nova Gerti. Já existem interessados em trabalhar uma franquia no centro de Diadema, mas a matriz ainda estuda a viabilidade de mercado na cidade.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;