Esportes Titulo
Ronaldinho se recupera e jogará contra a Argentina
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 17:07
Compartilhar notícia


Ronaldinho Gaúcho (Ronaldo Assis Moreira) estará recuperado para o jogo contra a Argentina, no próximo dia 26 de julho, informou nesta sexta-feira o médico José Luiz Runco.

O jogador sofreu uma contusao na parte lateral do joelho direito, no jogo em que o Brasil empatou com o Uruguai por 1x1 no último dia 28 de junho, no Maracana.

A recuperaçao do atacante Ronaldinho, do Grêmio e da Seleçao Brasileira, está acontecendo rapidamente. "O trabalho está sendo realizado progressivamente. Estamos aliando sessoes de fisioterapia com exercícios de recondicionamento físico", disse, nesta sexta-feira, o médico José Luiz Runco, que voltou a garantir que o atacante terá condiçoes de enfrentar a Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;