Setecidades Titulo Suspenso desde março de 2020
São Caetano reabre Rua de Lazer na Nova Kennedy no domingo
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
13/08/2021 | 11:31
Compartilhar notícia
Eric Romero / PMSCS


A Prefeitura de São Caetano reabre, no próximo domingo (15), a Rua de Lazer, na Avenida Presidente Kennedy, no trecho da Rua Romão Belchior Peres até a altura da Rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, no sentido Centro/Bairro. A Rua de Lazer, suspensa desde 16 de março do ano passado por conta da pandemia, estará fechada para veículos e aberta para atividades esportivas e de lazer das 7h às 17h, todos os domingos. A SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) programou monitorias de xadrez, badminton e alongamento. “O local já teve vários projetos de esporte, lazer e cultura, que voltarão a acontecer aos domingos, proporcionando bem-estar a toda população”, afirma o prefeito Tite Campanella. O conceito foi implantado em 2004.

 A Nova Kennedy está revitalizada, após a finalização das obras do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) de recuperação, substituição e ampliação da rede de esgoto aproximadamente 6 km, nos dois sentidos, entre a Avenida Goiás e a Rua Arlindo Marchetti, e novo projeto de paisagismo, além do recapeamento das pistas realizado pela Sesurb (Secretaria de Serviços Urbanos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;