Nacional Titulo
Guarda mantém blitz na região da 25 de Março (SP)
Do Diário OnLine
30/09/2003 | 11:44
Compartilhar notícia


A Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar prosseguem, nesta terça-feira, com a operação de fiscalização para a retirada de camelôs na região da rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Segundo a Rádio CBN, a situação no local é tranqüila.

Na segunda-feira, cinco pessoas ficaram feridas num tumulto que teria sido iniciado por um ambulante que teve as mercadorias apreendidas. O homem suspeito de ter iniciado o tumulto e o comparsa dele estão foragidos.

Poucos minutos depois de o camelô fazer uma ligação telefônica, um homem encapuzado chegou ao local e fez vários disparos com uma pistola semi-automática, relataram guardas.

Dois dos cinco feridos no incidente são fiscais da Prefeitura: Marcos Lopes dos Santos, 39 anos, e Marcos Roberto Cardoso, 32, - ambos atingidos nas pernas. Os disparos ainda acertaram dois camelôs: Claudionor Manoel Santos, 48, e Antonia Castro da Silva, 26. Mas o ferido em estado mais grave é o limpador de vidros José Santos, 46, atingido no abdômen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;