Nacional Titulo
Polícia no RJ prende quadrilha de estudantes que vendia drogas
Do Diário OnLine
Com Agências
16/03/2005 | 10:04
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu, na terça-feira, uma quadrilha de estudantes que vendia drogas sintéticas. A ‘Operação Orla’, comandada por agentes do Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói, chegou até os três acusados por meio de interceptações telefônicas.

O estudante do ensino médio Guilherme Martins Bastos, 18 anos, foi preso num apartamento em Niterói. Já os estudantes universitários Pedro Tiago de Araújo Pires, 20, e Anderson Ramos Pereira, 25, foram detidos no centro de Niterói e na Ilha do Governador, respectivamente. Outros três homens estão foragidos.

Segundo a polícia, os estudantes vendiam as drogas em festas raves. Eles compravam os entorpecentes de Carlos Augusto da Silva Ferreira, 27, preso no domingo, no Rio de Janeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;