Cultura & Lazer Titulo
Christopher Lee está no elenco do novo 'Guerra nas Estrelas'
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 14:19
Compartilhar notícia


Jimmy Smits, do seriado Nova York contra o crime, e o mais famoso Conde Drácula do cinema, Christopher Lee, participarao no segundo episódio da primeira trilogia de Guerra nas Estrelas, segundo o jornal Daily Variety.

Os dois sao os novos nomes do elenco que já conta com Ewan McGregor, Nathalie Portman e Samuel L. Jackson, cujos personagens já apareceram no Episódio 1: A ameaça fantasma.

Smits encarnará o senador Bail Organa de Aldera, o pai adotivo da princesa Léa, um "carismático separatista", segundo o jornal.

Ainda sem título, o "Episódio 2", cuja estréia está prevista para ano 2002, está atualmente em processo de filmagem com tecnologia totalmente dirigital, na Austrália, sob conduçao de seu criador, George Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;