Cultura & Lazer Titulo
Na estréia de Pressão Alta, João Kléber enterra Leila Lopes
Por Do Diário OnLine
09/04/2002 | 13:50
Compartilhar notícia


O reality show Pressão Alta, da Rede TV!, apresentado por João Kléber, estreou na noite de segunda-feira com muito mistério.

O apresentador, que repetia “se você tem medo ou problema no coração, não assista”, escolheu a atriz Leila Lopes para participar da estréia.

Os telespectadores viram Leila Lopes sendo conduzida por uma imitação de Fester (Família Adams) a uma pick-up, que percorreu uma estrada de terra.

Sem saber que seria enterrada viva em um cemitério, Leila fazia questão de manter o controle. A atriz foi obrigada a encontrar uma chave que abriria um túmulo entre oito molhos de chaves escondidos entre baratas, ratos e ossos cadavéricos.

Leila emocionou-se ao comentar a realização do desafio proposto pelo reality show: "O sapo pulava na minha mão, tinham uns 20 ratos, peguei a cabeça da caveira e joguei em cima dos ratos para conseguir pegar a chave certa. Eu fiz. Fui até o fim. Consegui!".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;