Esportes Titulo
Relaxado, Brasil vence os EUA e espera adversário na semifinal
Do Diário OnLine
01/12/2004 | 09:30
Compartilhar notícia


Relaxado e sem muito foco na partida, o Brasil venceu os Estados Unidos por 8 a 5, nesta quarta-feira pela manhã, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Mundial de futebol de salão, em Taipé. Invicta, a seleção aguarda seu adversário na semifinal, que será definido após os confrontos Espanha x Portugal e Itália x República Tcheca – o Brasil deve pegar a Espanha, atual campeã mundial. A definição sai ainda na manhã desta quarta-feira. O duelo do mata-mata ocorre na próxima sexta-feira, às 8h (com transmissão das TVs Bandeirantes e SporTV).

Os comandados do técnico Fernando Leite (Ferretti) fizeram nesta quarta-feira, contra o 'saco de pancadas' da chave, a partida menos inspirada em todo o Mundial. Mas o relaxamento tem algumas explicações: o Brasil entrou em quadra já garantido na semifinal e precisando apenas de um empate contra os Estados Unidos para avançar ao mata-mata contra o vice do outro grupo. Assim, o time se poupou para chegar 'inteiro' na fase eliminatória do Mundial.

'Hermanos' - A outra vaga do Grupo E na semifinal foi conquistada pela Argentina, que garantiu a vaga ao empatar sem gols (0 a 0) com a Ucrânia, também nesta quarta-feira pela manhã. Classificada pela primeira vez a uma semifinal no Mundial, a seleção argentina de futsal vai encarar no mata-mata o líder do Grupo F – provavelmente a Itália.

O segundo jogo da semifinal também será na próxima sexta-feira (dia 3), às 10h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;