Esportes Titulo
Rodada da Copa-BR garante mais sete classificados
Por Das Agências
22/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil conhece hoje mais sete equipes classificadas para as oitavas-de-final. Em Porto Alegre, o Internacional repetirá diante do Guarani o time que goleou o Caxias, por 8 a 1, e conquistou o bicampeonato gaúcho no fim de semana. Como venceu por 2 a 1, em Campinas, o Inter pode até perder por 1 a 0. Ao visitante resta uma vitória por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol, desde que acima de 3 a 2.

Em Campinas, a Ponte Preta recebe o Figueirense e precisa de uma vitória para avançar às oitavas-de-final - empates por 0 a 0 ou 1 a 1 também classificam a equipe, que arrancou um bom empate por 2 a 2 em Santa Catarina.

Após ser eliminado da Taça Rio, o Fluminense precisa derrotar o Águia de Marabá-PA, que venceu o primeiro jogo, em Belém, por 2 a 1, e deve armar uma retranca em busca do empate no Maracanã. O time de Carlos Alberto Parreira precisa de uma vitória simples por 1 a 0, ou por dois gols de diferença.

A missão do Atlético-PR parece mais fácil diante do ABC, na Arena da Baixada, em Curitiba, depois do empate inicial por 2 a 2, em Natal. O time paranaense pode empatar por até um gol ou vencer por qualquer placar.

Também em Curitiba, o Paraná precisa reverter a vantagem do Fortaleza, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, no Castelão, e agora pode até empatar.

No único duelo nordestino, o Confiança recebe o Icasa, em Aracaju, e quem vencer leva a vaga - houve empate sem gols no primeiro confronto, no Ceará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;