Setecidades Titulo Alerta ligado
Bombeiros confirmam um desaparecido após queda de quatro pessoas em córrego

Dois homens e uma mulher foram resgatados com vida; Bombeiros reiniciarão buscas à quarta vítima neste domingo, em São Bernardo

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/02/2020 | 18:06
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atualizada às 21h32

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa segue desaparecida após queda no córrego Saracantan, no bairro Montanhão, em São Bernardo. As buscas foram interrompidas na noite deste sábado, mas serão reiniciadas no domingo. Quatro pessoas caíram no rio durante a tempestade que assolou o Grande ABC durante à tarde, mas três foram salvas com vida. Uma mulher e um homem foram resgatados com vida por populares e encaminhados à UBS (Unidade Básica de Saíde) da Vila São Pedro. Uma terceira pessoa do sexo masculino foi salva também viva pelos Bombeiros e levada pelo SAMU à UPA Silvina. 

A circulação de trens na Linha 10-Turquesa, que liga o Grande ABC até a estação do Brás, na Capital, havia sido interrompida entre as estações São Caetano e Celso Daniel por causa da chuva que atingiu a região no início da noite deste sábado, mas já está operando normalmente, segundo informações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) desde às 19h10. 

Câmeras de monitoramento do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), além de relatos e vídeos enviados por leitores do Diário mostram que os piscinões da cidade transbordaram e há pontos de alagamentos nos bairros Centro, Bairro Jardim, Vila Assunção, Vila América, além do Bairro Fundação, em São Caetano.





 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;