Nacional Titulo
Quadrilha de roubo de carga é presa no RJ
Por Do Diário OnLine
04/07/2001 | 09:12
Compartilhar notícia


Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi presa na noite desta terça-feira na rodovia Presidente Dutra, na altura do município de São João de Meritis.

O motorista de um caminhão que transportava peças de motor de automóveis foi abordado por um homem armado e levado a uma favela. Passageiros de um ônibus viram a ação dos assaltantes e acionaram a polícia. Luis Gomes da Silva foi preso em flagrante.

Outros dois integrantes da quadrilha entraram em contato com os policiais através do celular de Silva e tentaram suborná-los. Eles ofereceram R$ 5 mil pela liberdade do colega preso. A polícia fingiu que aceitaria o suborno e chegou a José Lopes Castro e Marlene do Nascimento. Os três estão presos na carceragem da Polinter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;