Nacional Titulo
Ladrões arrombam apartamento de sobrinho de Alckmin
Por Do Diário OnLine
09/09/2002 | 11:34
Compartilhar notícia


O apartamento do estudante Alexandre Alckmin Morgado, 18 anos, sobrinho do governador Geraldo Alckmin, em São Paulo foi arrombado na noite deste domingo. Segundo o universitário Lucas França, 18, que mora com Morgado, os assaltantes não levaram nada do imóvel, que fica no 6º andar de um edifício na Alameda Jaú, nos Jardins, zona Sul da capital.

Ainda de acordo com França, os ladrões teriam invadido o apartamento ao lado, do arquiteto Henrique Noé de Almeida, 57 anos, onde roubaram um aparelho de som portátil.

Os ladrões fugiram, sem deixar pistas. O sobrinho do governador só notou o assalto quando chegou ao prédio, por volta das 20h30, e notou que a fechadura da porta estava quebrada. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial.

Em entrevista à rádio CBN, Alckmin considerou "estranha" a invasão do apartamento, argumentando que nada havia sido roubado. O governador afirmou que, apesar de a área da segurança ser prioritária, não há "mágica" para acabar com a violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;