Nacional Titulo
Prefeito reeleito de Macapá é libertado
Do Diário OnLine
Com Agências
14/11/2004 | 15:13
Compartilhar notícia


O prefeito reeleito de Macapá, João Henrique Pimentel (PT), foi libertado na noite de sábado da carceragem da Polícia Federal no Amapá. O prazo da prisão temporária, de cinco dias, venceu e não foi pedida a prorrogação porque o acusado colaborou com a investigação.

João Henrique é acusado de fraude em licitação, com desvio de verba referente a três obras que receberiam recursos federais e que totalizam R$ 9 milhões. Ele foi detido durante a Operação Pororoca da Polícia Federal.

O prefeito de Macapá é acusado também pela polícia de receber um veículo como propina, no valor de R$ 27 mil, do empresário Luís Eduardo Pinheiro Correia, principal investigado no caso. O petista foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção passiva, desvio de verbas públicas e fraudes em licitações.

Ele não quis se pronunciar após a libertação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;