Nacional Titulo
Jovem morre quando tentava roubar fios da rede elétrica
Do Diário OnLine
Com Agências
09/12/2004 | 08:36
Compartilhar notícia


Um rapaz morreu e outro ficou ferido quando tentavam roubar fios da rede elétrica, na última quarta-feira,  em São Manuel, região de Bauru (interior de São Paulo). Iliseu Vasconcelos Filho, 20 anos, integrante de uma quadrilha que já roubou mais de 1,5 mil metros de fio, morreu eletrocutado.

De acordo com o Bom Dia São Paulo, no momento do acidente outros quatro homens estavam no local. Robson da Silva, 18 anos, teve parte do corpo queimado, mas não corre risco de morte. Além de Robson, a polícia prendeu outro bandido e outros dois conseguiram fugir.

A policia foi acionada por moradores que ficaram sem energia elétrica. Quando os PMs chegaram no local, quase mil metros de fios já tinham sido retirados. O rapaz que morreu também era procurado por latrocínio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;