Nacional Titulo
SP: ladroes roubam 1 mercado e 2 caixas eletrônicos
Do Diário do Grande ABC
09/04/1999 | 13:24
Compartilhar notícia


Nove homens fortemente armados assaltaram no final desta madrugada o supermercado Eldorado, na rua Pamplona, nos Jardins, em Sao Paulo. Segundo as primeiras informaçoes, os assaltantes levaram todo o dinheiro em caixa. A ocorrência foi registrada no 78 Distrito Policial.

Banco - Dois caixas eletrônicos do Banco Itaú foram roubados esta madrugada. O primeiro foi na avenida Ermano Marchetti, na zona oeste, onde ladroes, nao identificados, arrombaram o caixa e levaram quantia ainda nao apurada. O 7 Distrito Policial investiga. O segundo caixa eletrônico assaltado esta localizado na avenida Líder, na zona leste de SP. Uma das máquinas de sacar dinheiro foi levada pelos assaltantes. A ocorrência está sendo registrada no 53 Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;