Esportes Titulo Amanhã
São Caetano é palco de disputas de basquete amanhã

Liga Amadora do ABC vai promover diversas atividades no Ginásio Milton Feijão, a partir das 9h

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
12/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ginásio Milton Feijão, em São Caetano, vai receber amanhã evento da Laba (Liga Amadora de Basquete do ABC). As atividades, com início programado para as 9h – os portões serão abertos às 8h30 –, terminarão às 22h a, além de serem gratuitas ao público, darão oportunidades a jogadores que buscam times adultos para disputar campeonatos.

Outros destaques são a disputa de enterradas e o jogo das celebridades. Este último contará com participações de Cristal Rocha, principal nome do basquete 3 x 3 feminino do Brasil, do jornalista Paulo Antunes (ESPN), e das ex-atletas Fernando Fischer e Taiguara Nazareth. Outras atrações também são esperadas no Ginásio Milton Feijão.

“Com o sucesso da liga muitas pessoas nos procuram, seja nas quadras onde jogamos ou pelas redes sociais, querendo saber se há vagas em times que disputam nossos torneios. Por isso, resolvemos criar o draft (seleção de novos jogadores para times já existentes da liga)”, explicou Eduardo Tadeu, o Chinna, presidente da Liga Amadora Nacional de Basquete do ABC, que foi criada em 2015 e já realizou diversas ações para dar visibilidade ao esporte na região. Desde o começo, a ajuda dos atletas de mais de 60 equipes que disputam ou realizaram torneios organizados pela Laba sempre foi visível.

Na programação de amanhã estão previstos ainda música, entretenimento esportivo para crianças e local para alimentação. <TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;