Cultura & Lazer Titulo Na sexta-feira
Série ‘The Rain’ é mais nova aposta da Netflix

Obra é a primeira produção escandinava produzida pelo serviço de streaming

Por Vinícius Castelli
01/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Seguindo a receita de apostas em produções de outros mercados que não o norte-americano, como da série Dark, realizada na Alemanha, e que teve estreia de sucesso neste ano, a plataforma de streaming de vídeos Netflix tira do forno agora a produção The Rain, primeiro trabalho escandinavo produzido pelo serviço de distribuição de filmes e séries.

A obra de terror pós-apocalíptico, que estará disponível aos usuários a partir de sexta-feira, conta na primeira temporada com 16 episódios. Anos após um vírus disseminado em uma chuva causar a morte de grande parte da população escandinava, dois irmãos resolvem se empenhar em uma aventura para buscar um local mais seguro para viver.

Eles contam com um guia deixado pelo pai. O caderno é ilustrado por diversas anotações que existem a respeito do vírus. Em sua jornada, eles encontram pelo caminho outros sobreviventes, que se unem a eles. Ao longo do jornada, em busca de esperança, eles se deparam com diversas respostas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;