Internacional Titulo
Seis morrem na explosão de bomba no sul das Filipinas
Da AFP
10/07/2003 | 08:21
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas nesta quinta-feira na explosão de uma bomba na cidade de Koronadal, no sul das Filipinas. O atentado aconteceu no mercado municipal, segundo informou o tenente-coronel Daniel Lucero.

O número de feridos pode aumentar porque as vítimas foram levadas para vários hospitais antes que fosse possível fazer um balanço.

Apesar do atentado não ter sido reivindicado por nenhum grupo ainda, Ignacio Bunye, porta-voz da presidente das Filipinas, Gloria Arroyo, afirmou que as autoridades vão "perseguir os autores" e "garantir que compareçam aos tribunais".

Esta é a segunda vez em três meses que Koronadal é alvo de um atentado com bomba. Em maio, duas cargas explosivas depositadas perto do mercado causaram 13 mortes e deixaram dezenas de feridos na região na qual os separatistas muçulmanos são muito ativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;