Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Beira-Mar pode ser preso a qualquer momento, diz secretário


Do Diário OnLine

14/03/2001 | 10:22


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, pode ser preso a qualquer momento, segundo afirmou nesta quarta-feira o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Josias Quintal.

Quintal confirmou que o traficante mais procurado do país foi ferido a tiros durante uma blitz feita na fronteira do Brasil com a Colômbia e está cercado pelo Exército do país vizinho em uma área de mata fechada. As informações foram passadas nesta terça-feira à Polícia Federal (PF) pela embaixada brasileira.

Segundo informações extra-oficiais, Beira-Mar estaria hospitalizado sob proteção das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Beira-Mar foi condenado a 30 anos de prisão por tráfico de drogas e está foragido desde 1996, quando escapou de um presídio de Belo Horizonte.

A oferta da recompensa de R$ 100 mil a quem der informações sobre Fernandinho Beira-Mar ainda está valendo, de acordo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Porém, a Secretaria diz que não vai pagar a recompensa ao Exército colombiano, se os soldados prenderem o traficante, pois a recompensa é válida só no território nacional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;