Internacional Titulo Resfriado
Rainha Elizabeth II perderá missa de Natal por estar doente
25/12/2016 | 08:54
Compartilhar notícia
UK Parliament/ Roger Harris


Londres, 25 (AE) - A rainha Elizabeth II, do Reino Unido, perderá a tradicional missa da manhã de Natal, já que continua a se recuperar de um resfriado forte, anunciou neste domingo o Palácio de Buckingham. A celebração ocorre perto de uma propriedade dela na Norfolk rural, 177 quilômetros ao norte de Londres, e é uma parte importante do Natal no país.

Moradores locais em geral se reúnem na parte de fora da Igreja para ver a monarca. O Palácio havia informado nesta semana que tanto Elizabeth como o marido dela, o príncipe Philip, estavam com resfriados fortes.

Não foram divulgados outros detalhes. A rainha tem 90 anos e Philip, que tem uma doença cardíaca e outros problemas de saúde, tem 95.

A rainha planeja usar uma mensagem já gravada no Dia de Natal para elogiar os atletas olímpicos e paraolímpicos do Reino Unido e outras pessoas que a inspiraram. A mensagem será televisionada no país e em boa parte das nações que formam a Commonwealth - uma associação que reúne em grande medida ex-colônias britânicas - na tarde do domingo.

Declarações divulgadas pelo Palácio de Buckingham indicam que ela dirá que geralmente se fortalece no encontro com pessoas comuns que fazem coisas extraordinárias. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;