Cultura & Lazer Titulo
Sharon Stone retira processo contra cirurgião plástico
Por Da AFP
16/11/2005 | 09:12
Compartilhar notícia


A atriz americana Sharon Stone fechou um acordo amigável com o cirurgião-estético que estava sendo processado pela própria por ter dito à imprensa que ela se submeteu a um lifting em sua clínica, informou uma fonte da Justiça nesta terça-feira.

Na ação apresentada em dezembro de 2004 em um tribunal de Los Angeles (Califórnia), a estrela de "Instinto selvagem", de 47 anos, afirmou que o doutor Renato Calabria declarou a dois jornais especializados em fofocas que a operou.

Segundo um dos advogados do médico, a atriz concordou em retirar o processo em troca da promessa de seu cliente de realizar cirurgias plásticas gratuitas para projetos de caridade.

"Estamos muito felizes que ela tenha aceitado abandonar a ação", completou Kevin Lichter, outro advogado da defesa. "Ela aceitou fazer isso, porque ficou claro que o processo era resultado de um mal-entendido sobre a natureza de algumas matérias da imprensa", completou.

Sem fornecer maiores detalhes, Leichter disse ainda que o doutor Calabria "ofereceu à Sra. Stone, e ela aceitou, realizar operações em benefício de obras de caridade nas quais ela está envolvida".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;