Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana faz comício em reduto; Alex tem compromisso com surdos
da Redação
30/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeiturável pelo PSDB em Santo André, Paulinho Serra fez campanha no 2º Subdistrito e destacou que, se eleito, vai construir UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Capuava. O local, aliás, foi escolha do candidato do PPS, Raimundo Salles, que pediu votos a comerciantes e cravou: “Está chegando a hora da mudança e a minha candidatura reúne todas condições para isso”.

O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), que concorre à reeleição, realizou grande comício na Vila Palmares, onde nasceu. Já o ex-prefeito Aidan Ravin (PSB), que tenta retornar ao Paço, destacou reunião no Jardim Riviera.

SÃO BERNARDO

O deputado federal Alex Manente, prefeiturável do PPS em São Bernardo, assinou termo de compromisso com a Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos. “Temos muitas propostas de inclusão.”

Orlando Morando, candidato do PSDB, fez evento denominado “arrancada da vitória” com 3.000 pessoas na Praça Matriz. Postulante governista, Tarcisio Secoli (PT) apresentou planos à juventude nos bairros Montanhão e Jardim Silvina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;