Eleições 2016 Titulo Atila é criticado depois de faltar em debate em colégio da cidade
Atila é criticado depois de faltar em debate em colégio da cidade
Por Da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O nome do PSB na corrida eleitoral de Mauá, o deputado estadual Atila Jacomussi, foi a ausência de debate promovido ontem no Colégio Barão de Mauá. A falta fez com que o socialista virasse principal alvo dos adversários.

Após o embate de ideias, os prefeituráveis partiram para o corpo a corpo com os eleitores mauaenses.

Candidato do PSDB, Clóvis Volpi participou de reuniões de postulantes a vereador e de apoiadores no Centro e no Jardim Zaíra. Depois, esteve em plenária para falar de Educação.

Donisete também priorizou atividades de campanha ao lado de candidatos a vereador. A principal delas foi com Mazinho (PPS). Pelas redes sociais, apresentou apoios de servidores públicos de Mauá.

Atila Jacomussi mais uma vez panfletou no Centro da cidade. Distribuiu planos de governo aos moradores e assegurou investimento nas áreas de lazer, Cultura e Educação. Depois, usou caminhão de som para falar de propostas na Vila Carlina. “A Vila Carlina merece atenção, respeito e um planejamento urbano objetivo.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;